Resenha do Pó Compacto da Marchetti

Oi lindezas, tudo bem?
Bem comprei esse pó compacto e fiz o teste pro um mês para fazer uma resenha pra vocês, bom esse é um dos produtos ( BB ) " Bom e Barato ", não me arrependo nem um pouco de ter adquirido esse produto, paguei R$ 22,00 em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade.


É um produto de ótima qualidade, na primeira imagem a marca esta um pouco apagada, porque uso muito ai acabou desgastando, vamos combinar que ele tem um designer bonito haha, gosto de usar muito ele no dia a dia.

Minha cor é a número 10, é bem clarinha e se adapta muito bem ao meu tom de pele, super recomento pra quem tem a pele oleosa, já que esse pó tem um acabamento bem e sequinho e bem mate. Acabando esse logo irei comprar novamente porque realmente estou amando, como podem ver tem uma pigmentação maravilhosa, da qual demonstra que o produto da um ótimo resultado. Se encontrar esse produto ai onde você mora, use e faça o teste também irá amar. Espero que gostem, beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário