Voltei!! Explicações e avisos :)

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Por motivos pessoais andei sumida alguns dias aqui do blog e a uns meses do canal, bem vou dar algumas explicações pra vocês agora... Andei um pouco doente por isso me ausentei do blog, e também porque estava tirando uns planos do papel! Meninas vou contar uma novidade pra vocês, agora sou noiva *-* , estou muitoo feliz e queria dividir essa noticia com vocês. E sobre eu ter deixado de gravar vídeos é o seguinte, estou investindo em uma câmera melhor, mais enquanto isso vou voltar a gravar como eu posso, já que recebi alguns e-mails pedindo para voltar a gravar, tem apenas um vídeo no canal mais já recebi elogios, que me deixaram muito feliz, por isso estou muito animada, e quero tornar desse hobby meu trabalho.

AVISOS: A partir de hoje o blog irá funcionar da seguinte maneira, tentarei postar todos os dias no blog, mais a escala oficial de post será as ( segunda - quarta - sexta ) e um post extra aos ( sábado OU domingo ). E o canal irá funcionar da mesma maneira!!



Beijos, estava com saudades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário