Nova tendência - Kimono ou ( Quimono )

Olá meninas! A nova tendência do Kimono ou ( Quimono ) chegou contudo no Brasil nessa primavera/verão, e já se tornou uma peça muito queridinha no guarda-roupas da mulherada haha, e veio para ficar, temos hoje em dia no mercado vários tipos de estampas e estilos. As estampas mais em alta são: as florais, étnicas e com passarinhos ou borboletas, e não poderia deixar de fora o detalhe das franjas em alguns deles, deixando o Kimono ainda mais lindo e despojado.


O Kimono não tem restrição de uso, se encaixa perfeitamente com shorts, saias, vestidos, calças. Super usado desde o dia a dia e balada deixando o look mais lindo, casual e despojado, ou até mesmo em um jantar chic, deixando o look com aquele ar de formal, chic e ao mesmo tem com aquele pingo de descolado.

Espero que tenham gostado das dicas amores, compre o seu Kimono e arrase nos look's. Até o próximo post, beijos!!

2 comentários:

  1. Meu Deus, eles são lindos, você não acha? Pena que aqui aonde eu moro não existem muitas opções tão lindas quanto essas. Aliás, eu acho que nem existem opções. Eu moro no fim do mundo! hahahaha
    Parabéns pelo post, querida.

    Abraços,
    http://a-marquesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são maravilhosos mesmo amor, serio? onde você mora? Obrigada, amei seu blog e já estou seguindo haha. Bem vinda <3

      Excluir