Tudo sobre a minha primeira tatuagem e dicas

- Olá meninas, vou contar um pouco pra vocês sobre a experiência com a minha primeira tatuagem e também vou dar umas dias bem legais sobre, algumas tatuagens e como criar coragem haha.

Sempre tive muita vontade de fazer uma tatto, pensei exatamente no que fazer, já que escolher uma tatuagem é tarefa difícil, pra não se arrepender depois, pesquisei muito algo que não me arrependesse depois e que tivesse algum significado bonito e importante pra mim. Demorei um mês e escolhi o que eu faria, o que não deixava eu fazer ainda, era o medo da dor, se iria doer muito e tals. Mas criei coragem e no dia (14/07/2014) e fui fazer e ficou assim:

Resolvi fazer o simbolo do eterno ou " infinito " pra alguns, escrito " Pai e Mãe " nas laterias, essa tatuagem tem um enorme significado pra mim, já que o amor que eu sinto por eles está eternizado, e nada mais lindo que homenageá-los dessa forma. Pensei que iria doer horrores, mais que nada, é uma dor suportável, não senti quase nada pra ser sincera, sentia um pouquinho de dor quando pegava em cima do ossinho no pulso, e de resto foi bem tranquilo. Meninas realmente é como dizem fez a primeira tatto, vêm a vontade de fazer a segunda, terceira e assim por diante, por isso vou dar dicas de algumas pra vocês e também as que tenho vontade de fazer!!
Algumas Dicas








Espero que gostem :*

Imagens: Google