O poder das Candy Colors no Verão 2015

O verão sempre chega com cores vivas, alegres e fortes, que sempre predominam, mas dessa vez as cores suaves também prometem marcar presença nesse verão 2015.


A Candy Color está presente em acessórios, roupas, maquiagens, sapatos e também em esmaltes. Meigas, femininas e super elegantes, as Candy Colors é conhecida por trazer cor com muita delicadeza, e apresentando cor com muita leveza nos tons mais claros e super conhecida por tons pastéis. 



Inspirando na cor de diferentes doces, as Candy Colors expressam toda a doçura dos tons mais suaves. As cores rosa, verde, amarelo e azul são todas as cores dos deliciosos marshmallows, pirulito, algodão doce, balas e sorvetes. Menos cansativas e mais fáceis de combinar, as candy colors expressam um ar super romântico e feminino. Delicada, divertida e com um toque retrô, a tendência das Candy colors promete se destacar no verão 2015. Compondo looks total candy ou acompanhadas de nuances mais vibrantes, as Candy colors marcam presença em saias, vestidos, blusas, calças e até mesmo em blazers.


Essa tendência vêm contudo nos acessórios e também nos esmaltes, e vamos e vinhemos é lindoo e transparece a leveza do Candy Color 

Na hora de compor seu look com candy colors fique atenta a algumas dicas:

- Para não ficar muito menininha evite combinar as Candy Colors com estampas infantis e babados.

- Aposte na combinação com cores como branco e Nude. A parceria Candy Color + cor neutra é sucesso garantido.

- Evite combinar peças Candy Color com preto. O contraste forte demais, apaga e desvaloriza a peça.

- Quer dar cor ao look? Combine as Candy Colors com tons um pouco mais vibrantes. O pink e o amarelo são excelentes opções.

- Outra ótima opção para dar mais cor ao look e acrescentar toques de neon ao look. As cores mais suaves ganham ainda mais destaque com a presença de pequenos detalhes em neon.

- Invista em conjuntos Candy Color. A combinação de duas peças Candy proporciona ao look muita leveza e elegância.


*-* E ai amores, gostaram das dicas desse post? Vai apostar no Candy Color também?! Espero que tenha gostado e até o próximo post.