Unhas verão 2015

As cores vivas e pastéis tomaram conta nesse verão 2015, e chegaram até os esmaltes, variados de cores e decorações trago pra vocês um pouco do que é e sera tendência nesse verão:

Florais


As estampas florais estão contudo como já falei em um outro post, e até nas unhas chegaram nesse verão 2015, seja elas feitas com tintas, esmaltes ou adesivos. Fica muito romântico e meigo né.

Étnicas 


Essas particularmente são as que mais tem a cara desse verão 2015, estampas super coloridas e varias estilos de desenho étnicos possíveis.  


Tons Pastéis


Essas duas imagens define muito bem o tom pastel, aquele tom do famoso Candy Color, tem um post aqui no Blog sobre esse tema ( AQUI ) . Cores leves lembrando os doces hehe.

Tons Vivos


Esses serão os famosos tons " cheguei ", que eu amoo. sou apaixonada por tons bem vivos e acho super verão também, azul e laranja estarão super em alta também.

E ai gostaram amores? qual cor você mais gosta?!!




Dicas de penteados de formatura

Oie meninas, bom final de ano já esta batendo na porta e nesse mês de dezembro muitas meninas se formam, seja no colegial ou na faculdade, muitas me pediram e esta ai o post. A moda de penteados do momento são os despojados, mais como a formatura sempre pede algo mais formal e social, vou dar dicas dos dois juntos ( social e despojado).


São só algumas inspirações pra vocês, esses são os penteados que eu mais gosto e que talvez vocês pudessem se inspirar, para elaborar o seu penteado de formatura, tem com traça e cacheados que são os mais usados, mais como prometido trouxesse nessa postagem o (social e despojado). Vamos concordar que é um mais lindo que o outro né?  HAHA!! 
Foi um post rapidinho, mais espero que tenham gostado meninas, até o próximo.