Aniversário de 1 ano do blog + Sorteio

Olá meu amores, o post esta a algumas horas atrasadas mais é com muita alegria, emoção e empolgação que venho contar que o blog completou 1 ano de vida ontem 03 de janeiro de 2015, era pra mim ter postado isso ontem mais o dia foi mega corrido, mais um dia a mais um a menos não faz diferença o que importa é que:


Só tenho a agradecer a todos, porque se não fosse cada um de vocês tirar um tempinho entrar no blog, me acompanhar nas redes sociais e afins não teria chegado a onde cheguei, apesar de não conhecer todos muito bem o meu carinho já é enorme, e por isso em forma de agradecimento eu irei fazer um sorteio, era pra ter liberado ontem, mais por falta de tempo não consegui organizar, pretendo liberar no dia 5 de fevereiro, sei que já vai ter passado 1 mês, mais é pra ficar uma coisa bacana, e pra dar tempo pra mim pensar no que comprar e tudo mais. Espero que todos participem hein, em breve coloco as regras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário