Resenha: Paleta de Sombras Neutra da Natura Aquarela

Oi gente, me chamo Cássia e sou a mais nova colaboradora do Blog Todo Dia Um Vício, falarei de maquiagem, música e livros. E a minha primeira postagem será sobre maquiagem, uma resenha em fotos e a minha opinião sobre a paleta de sombras neutras que a natura aquarela lançou no final do ano passado, primeiramente eu não sei dizer para vocês se ela ainda continua á venda, pois ganhei ela de presente de natal e também não sei informar o preço gente, bom, então sem mais delongas vamos a resenha.


Primeiramente queria dizer á vocês que as cores são lindas, bem pigmentadas, com exceção de uma que eu senti que tem mais shimmer do que pigmentação, fora isso, perfeita e super usáveis, essa paleta se assemelha muito aquela Neutra que a Koloss lançou, só que nessa vem menos cores, mas a qualidade é a mesma, porque como nós conhecemos da natura, tudo que vem dela tem muita qualidade. Bom, fiz uma maquiagem com ela super básica e ela se comportou muito bem na minha pele, infelizmente não pude tirar foto, mas fiz um swatches das cores que mostrarei logo depois, continuando, ela tem uma ótima durabilidade, ela não some da sua pálpebra como em algumas outras sombras, e a cor continua bastante viva e por horas, além disso se você usar um primer de olhos, ou corretivo, ou jumbo branco antes de usar ela, irá potencializar muito mais a durabilidade dela, além de ser um estojo versátil, lindo, de bom gosto e você pode levar a qualquer lugar e fazer tanto uma maquiagem para dia como para noite, com cores que combinam com tudo. Abaixo mostrarei para vocês o swatches de todas as cores da paleta e falarei um pouco de cada uma:


Em Ordem temos: Pérola, Nude, Dourado, Champanhe, Cobre, Terra, Marrom e Café.

Todas ela tem shimmer e são bem cintilantes, a única sombra opaca que a paleta possui é a cor Café.

Pérola: Ótima para marcar o cantinho da lágrima e deixar a maquiagem mais iluminada além de poder usá-la logo abaixo das sobrancelhas para iluminar, é um tom de pérola muito bonito e bastante cintilante.

Nude: É o único tom que eu achei que não fixa tão bem quanto os outros, na própria imagem da pra ver que ele quase nem aparece, e eu passei muitas e muitas vezes mesmo e não pegou, o que me parece é que ela possui tantos brilhos que a pigmentação some, essa me deixou um pouco a desejar.

Dourado: Lindo para qualquer ocasião, bastante cintilante, da pra terminar a maquiagem e aplicar mais um pouco dele no meio da pálpebra e esfumar tudo, fica um look bastante noite.

Champanhe: A cor bateu exatamente com o nome, bem isso mesmo, outro tom super usável, mas creio que esse serviria para uma make talvez mais dia a dia.

Cobre: Na minha opinião é para ser usado como o dourado, no meio da pálpebra para esfumar e deixar um olhar mais sofisticado.

Terra: Achei o tom terra super parecido com o cobre, talvez um pouco mais escuro e também serviria para o mesmo tipo de make. 

Marrom: Muito usável para marcar o côncavo só que com um pouco de shimmer, uma das makes mais versáteis que existem, fica bonito e muito bem feita.

Café: Minha favorita na paleta, totalmente opaca, incrível para marcar o côncavo, bem pigmentada, e esfuma super bem, além de macia como todas as outras cores.

Minhas considerações finais sobre o produto: Pigmentação ótima, tirando a cor Nude que não achei tão boa, mas ok, durabilidade ótima, de fácil aplicação e bastante macia, ela esfarela um pouco, mas nada que seja um defeito muito grande, cores muito versáteis, e embalagem resistente e muito bonita, além da paleta conter tudo o que você precisa ela tem um tamanho ótimo para levar na bolsa, necessaire, para viajar, mil e uma utilidades, o custo benefício deve ser ótimo também porque ela não deve custar muito caro. 

Então é isso, espero de verdade que vocês tenham gostado desse post, que tenha sido esclarecedor, e se vocês tem essa paleta comentem o que acharam, eu vou adorar saber, espero que voltem sempre, um grande beijo. 


3 comentários:

  1. Lista blogueira unidas nesse link
    http://blogmariacoisinha.blogspot.com.br/2015/01/blogueiras-unidas.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa paleta é linda!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Bru. É Linda mesmo hehe, volte sempre. Beijoos

      Excluir