#Decor: Inspira-se em decoração com quadros

Olá amores! Assim como eu, creio que vocês também são apaixonadas por decoração moderna e vintage, mais com um pingo de delicadeza e meiguice, por isso hoje tem mais um post da serie #Decor, dessa vez trago pra vocês inspirações com quadros, bora se inspirar:


Entãoo meus amores, gostaram de algumas dessas inspirações?? Espero que siim, haha, vale lembrar que a tendência é essa misturas de quadros, mais cuidado pra não por muito informação em uma determinada só parede. Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Taise, amei as inspirações, você tem bom gosto, parabéns! Fiquei até na dúvida em qual escolheria, acredito que ficaria com a primeira, a terceira e a última figura. Beijos!
    www.mariacoisinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá haha, ótimas escolhas! Que bom que amou, ficouu muito feliz em poder atender os gostos das minhas leitoras lindaaas <3 Beijos

      Excluir
  2. Adorei as opções, quero muito fazer alguma dessas no meu quarto novo, lindas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, com certeza vai ficar lindooo <3 Beijoos

      Excluir