TAG: 7 coisas

Olá meu amores, fui tagueada pela Vanessa Furtadoh do Blog Meio Romântica pra responder a tag 7 coisas, bora conferir o que eu respondi:


SETE COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER
  Fazer mais que uma tatuagem

    Ter meu trabalho reconhecido
 Conhecer Paris e Londres
 Se formar na faculdade
 Saltar de paraquedas
Ter a própria casa
 Conhecer a neve

SETE COISAS QUE EU MAIS FALO
OH, (pausa) uma bosta haha
Não deixa meu ceular cair
Tô indo tomar banho ta
Vamos bater uma foto
Ai, tô com fome mãe
Para amor
Ai, amiga

SETE COISAS QUE EU FAÇO BEM
Bolo de chocolate
Torta de frango
Maquiagem
Ser parceira
Cozinhar
Dormir
Unhas

SETE COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM
Escova no cabelo
Dobrar roupa
Ter paciência
Cantar
Mentir
Feijão
Fingir

SETE COISAS QUE EU NÃO GOSTO
Ar condicionado abaixo de 22º
Cachorro quente com queijo
Falsidade de pessoas
Meu cabelo natural
Fanta uva
Mentiras
Ervilha

SETE BLOGS PRA RESPONDER ESSA TAG

Então amores, gostaram da tag? Espero que sim, respondam também haha, Beijos.



6 comentários:

  1. hahah legal a tag flor , vou responder sim ...

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Emi, quando responder me avisa. Beijoooos

      Excluir
  2. Adorei as suas respostas flor! Já respondi essa tag :(
    Sucesso pra ti gata, adoro o seu blog! Big beijos

    ResponderExcluir
  3. Respondi a Tag e amei, obrigada pela indicação Tai, adorei suas respostas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que boom amor, eu também amei as tuas respostas o// Beijooos

      Excluir
  4. Acabei de responder a tag, obrigada pela indicação <3 http://eomeublush.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir