5 penteados que eu amo

Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje trago pra vocês 5 tipos de penteados que eu amoo, é um mais lindo que o outro, espero que gostem e que se inspirem, bora conferir.
1- Coque despojado: Sem dúvida alguma é o mais usado por mim e por muita de vocês, um penteado fácil e rápido, sem contar que ele bagunçadinho é super estiloso e entro na onda dos despojados de dois anos pra cá, amooo e você?!
2- Meio rabo com trança lateral: Esse tipo de penteado é super usável em eventos seja ele balada até uma festa de casamento, pra quem gosta de penteados chic com uma pegada bagunçadinha esse é o ideal, do qual segue uma trança "imbutida" na cabeça lateral com um rabo de cavalo médio, ou seja, bem centralizado no meio da cabeça.
3- Topete ou moicano: Esse penteado sem dúvida alguma é dos meus favoritos e uso sempre, custumo usar com o cabelo solto e faço o topete bem alto, em breve eu faço video ensinando como eu faço o meu topete. Vamos e viemos é um charme né?!
4- Tiara de trança: Esse tipo de penteado a tiara de trança é super simples, é apenas uma trança feita com o próprio cabelo dando a volta em torno da cabeça formando uma tiara, acho super romântico e estiloso.
5- Rabo de cavalo: Seja ele despojado ou elaborado o rabo de cavalo é um dos mais comuns, por ser um penteado fácil e rápido, do qual também amo.

Gostaram dos penteados gente? Qual você mais gosta? Tem algum preferido que não citei aqui, se sim me conte nos comentários. Beijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário