Passo a passo: Como ter cabelos brilhosos

Sextinha linda e já tem video novo no canal, passo a passo do qual ensino como ter cabelos brilhosos,espero que gostem hehe, se inscreva no canal e não esqueça de dar um joinha que vai me ajudar muito na divulgação.
Esse truque de intercalar o ar do secador muitas pessoas não sabem, mais realmente funciona. Meu cabelo não esta aquela coisa né, realmente estou odiando e vou ficar morena daqui alguns dias e estou super anciosa pra essa mudança, que querendo ou não vai ser meio radical, mais sei que vai ser pra melhorar e estou mega animada. 

Truque do secador: Quando você estiver secando o seu cabelo fique intercalando de quente pra frio e vice e versa, assim dando um choque nos fios ativando as "resinas" do qual após esse processo irá dar brilho no seu cabelo.

Espero que gostem desse video, beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário