Resenha: Batons Natura faces - Boca arraso e dois cerejas

Olá amores!! Semana passada chegou alguns recebidos da Natura aqui em casa, e junto veio 3 batons lindos da coleção Natura faces, e resolvi fazer a resenha dos três de uma vez só.
Não tinha nenhuma dessas 3 cores que recebi, apesar de ter vários dessa coleção, com o decorrer do post vocês vão ver que dois deles tem o mesmo nome, só que a cor da bala e a embalagem são bem diferentes. Quando recebi pensei que tinha vindo dois iguais até haha, mais não.
Lembra que falei dos nomes iguais? Então é os cerejas da segunda e terceira imagem, como podem ver as cores são bem diferentes e a embalagem também. Não sei dizer os preços, mais pesquisei no site da Natura pra falar a vocês!!

Boca arraso: É um cor de boca (nude), apesar de ter um fundo marrom bem clarinho, me apaixonei por esse tom, fazia tempo que não usava batom assim e com certeza vou usar ele demais agora. Tem acabamento ótimo, fácil de passar e é cremoso. R$ 12,90

Cereja: Quando vi esse batom pensei que fosse bem vermelho sabe, por causa da cor da bala, mais me enganei tem um fundo rosa mais fechado, super amei também, como sou branquinha deu um mega destaque haha. Tem acabamento ótimo, fácil de passar e é cremoso. R$ 12,90

Cereja²: Se fosse mais pigmentado teria me conquistado muito mais, na bala é um pink, mais quando apliquei vi que tem um fundo rosa ou lilás clarinho, confesso que me decepcionei um pouco. Tem acabamento médio, fácil de passar e é cremoso. R$ 11,90

Conclusão: Boca arraso me conquistou, me apaixonei e muito. O Cereja me enganou haha, jurava que era um vermelho top, mais tem fundo rosa fechado mais por outro lado tem uma pigmentação ótima. Já o Cereja² não foi o meu queridinho por ser totalmente diferente da cor da bala. Os preços achei bem ok, porque os batons da Natura são ótimos.

Então gente, gostaram? Vocês tem algum deles? Me contem aqui nos comentários, beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Show Flor! Perfeitos! Tem mais resenhas suas com batons Natura? E Eudora, tem resenhas também?

    ResponderExcluir