Unhas Samanda Adesivos

E ai gente, post dessa sexta feira é de unhas da semana, claro, sei que andei em falta com esse tipo de assunto aqui no blog, mais tem um porque, minha unhas estavam super curtas! Mais agora estão bem cuidadas e teremos post de unhas toda sexta-feira como sempre. Bora lá conferir então:
Minhas unhas da semana é com esse esmalte lindo a Risque o " Husky ", mais os adesivos de unhas artesanais da minha parceria top aqui do blog a Samanda Adesivos de Unhas . <- Conheça a lojinha online!
Se não me engano é a segunda vez que rola unhas da semana com esse esmalte, sou apaixonada pela cor, é um azul muito lindo, tão lindo que já esta acabando haha. Duas camadas dele é o suficiente para uma cobertura perfeita!
Os adesivos são super práticos de aplicar, estou devendo um video de como aplico elas, mais pode deixar que tentarei gravar o mais breve possível. Apliquei uma camada apenas de esmalte branco e fiz a aplicação do adesivo. Estou muito apaixonada por eles, é mega fácil de aplicar e limpar. 

* Apliquei uma base fortificante, esmaltei todas as 4 unhas menos o anelar, passei duas camadas do esmalte husky e finalizei com um secante, dando secagem rápida e brilho. Depois apliquei uma camada de esmalte branco no anelar, esperei secar uns minutinhos, e apliquei o adesivo, finalizei com uma camada de base e de secante!
Amei essa combinação, ficou muito delicada! Se você gostou e tem curiosidade de saber como faço as minhas unhas e quer um video desse assunto, me deixe ai nos comentários, vai ser uma idéia bem diferente e vou amar fazer!!

Espero que tenham gostado não esqueça de visitar a loja da Samanda e conhecer os adesivos, aproveite e faça a sua comprinha <3 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário