3 Penteados em SEGUNDOS

E aii gente! Tem vídeo novo (eee), está super bacana, no vídeo ensino a fazer 3 penteados super fácil em segundos, sem muita lenga-lenga! Pra fazer os 3 penteados você vai precisar somente de um pente ou escova de cabelo e uma piranhinha ou grampinhos, mega fácil, assista o vídeo e aprenda comigo!
Bora conferir esses 3 penteados lindos e fáceis de fazer, acompanhe no vídeo.
Veja as fotos com calma!
Esse penteado comecei a fazer faz alguns meses e já amo de paixão, tem uma pegada delicada e ao mesmo tempo despojada sabe, como vocês viram no vídeo eu não preciso desfiar meu cabelo pra ter topete alto, mas se você tem o cabelo mais ralinho é bom da uma desfiadinha de leve com cuidado pra não agredir os fios.
Ah esse enrroladinho haha, eu e ele temos uma paixão um pelo outro, super delicado e romântico, e com uma leve pegada despojada, pelo fato do cabelo ficar um pouquinho bagunçado, adoro esse efeito.
Como citei no vídeo esse é o meu moicano da vida, tenho uma paixão extrema por esse topete alto, uso ele quase sempre no meu dia-a-dia, vocês devem ter notado no video que não desfio esse topete também, porque meu cabelo firma bem, não cai de jeito nenhum, mais é o mesmo esquema do primeiro, se você tiver cabelo ralinho, desfia com cuidado, ta.

Espero que tenham gostado, se gostou deixa seu like no video e se inscreva no canal pra se juntar a família Todo Dia Um Vicio. Não esqueça de me marcar lá no instagram se você fizer hein (@taisecoelhoblog)!! Beijos

Um comentário: