Kit 7 pincéis da Macrilan

E aii gente! Recentemente minha sogra foi viajar para São Paulo e claro que eu não poderia deixar de pedir umas comprinhas né, pedi algumas coisas e uma delas foi alguns kit's de pincéis, um deles é esse Kit de 7 pincéis da Macrilan que eu amei, por isso a resenha hoje, vamos la:
O Kit vêm nessa embalagem linda, com tecido meio que de veludo e com uma fita para amarrar, achei super lindo e delicado. Da pra usar essa case para viajem colocando os pincéis que mais usa nela.
Confesso que achei bem grande a largura da case para a quantidade de pincéis que vem, poderia ser um pouco menor na minha opinião, o Kit contém 7 pincéis de uso bem necessário.
O Kit contém os seguintes pincéis: 1 pincél de pó | 1 pincél de base | 1 pincél de esfumar | 1 pincél de precisão | 1 pincél de lábios | 1 pincél lápis | 1 pincél de sobrancelha ! 
Gostei demais da qualidade dos pincéis, todos tem cerdas bem macias, bem mesmo e o principal que eu sempre analiso em um pincél é se as cerdas saem sabe, e esses não, por isso considero a qualidade excelente! Valeu super apena essa comprinha, recomendo!

Espero que tenham gostado dessa resenha diferente, super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário