Kit de maquiagem - Macrilan Beauty Brasil

E aii gente! Nunca fui fã de estojos de maquiagem, até que encontrei esse haha, minha sogra trouxe esse estojo de São Paulo recentemente em umas comprinhas que ela fez pra mim. Não botava muita fé até usar, e olha, quebrei a cara, me surpreendi, faço uso de pincéis da Macrilan, maquiagem em si nunca tinha usado muito e vou contar pra vocês hoje a minha experiência.
O Kit vêm nessa caixinha bem bonitinha até, e é igualzinho como está estampado na caixa.
Primeiramente, me encantei pelo designer da embalagem, bem moderna e linda, combinação de cores perfeitas, e a transparência na tampa mostrando um pouco das sombras, nem se fale.
O Kit contém dois andares, não sei como dizer ( haha ), mais essa parte de cima abre, obtendo mais produtos em baixo, a parte de cima são sombras e blush, e a parte de baixo são sombras cremosas, batons, iluminador e mini pincéis.
O estojo completo é dessa forma, achei bem fofinho e bem distribuído, e o legal que vêm com mais de 16 sombras, e sabe o melhor? Vou contar!!
Olha a pigmentação dessas sombras gente, choquei, são extremamente pigmentadas, e claro tem um pouco de cintilância, e outro ponto positivo, a sombra fixa muito bem na pálpebra. Super amei esse kit, minha sogra acertou em cheio na compra haha. E claro, deixo aqui a minha recomendação pra vocês, quem tiver oportunidade de comprar, está super recomendada!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, me deixe aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário