Unboxing | Loja Pai Barbaro

E ai gente! Ontem o seu carteiro passou por aqui e me deixou esse recebido lindo da Loja Pai Barbaro, do qual é a mais nova parceria aqui do blog, fazendo sua compra na Loja Pai Barbado usando meu cupom você ganha 5% de desconto (cupom: tododiaumvicio). 
O mimo veio nesse envelope, o seu carteiro trouxe com maior cuidado e sem contar que a loja mandou bem embaladinho.
Já sabia o que iria chegar, então fiquei muito ansiosa haha. Meu mimo era um relógio super lindo, veio bem certinho dentro de um plástico e a parte que era mais frágil enrrolada em plástico bolha.
Estou apaixonada por esse relógio é super lindo e delicado, além de tudo deixa um ar estiloso com as tiras de couro e detalhes em ouro velho, e com certeza o charme todo está nessa corujinha linda.
Ficou lindo no meu pulso amei, com certeza vai rolar look do dia com ele aqui no blog, só tenho a agradecer a Loja Pai Barbaro pelo carinho que teve comigo me atendendo super bem. Sem contar que o produto veio bem embaladinho, tudo certinho sem defeito algum! AMEI

Espero que tenham gostado da dica, conheça a Loja também e aproveite, faça a sua comprinha e use o meu cupom de desconto (tododiaumvicio)!! Beijos

Um comentário: