Choco Soy Break Dark

E aii gente! Sabe quando bate aquela vontade louca de comer um chocolate ou quando nós mulheres estamos de tpm e queremos comer a barra inteira, só que muita das vezes acabamos não comendo por bater aquele peso da consciência que o chocolate contém muita açucara e é calórico. Esqueça tudo isso, tenho uma dica super bacana, me acompanha!!
A minha indicação de chocolate pra vocês é esse Choco Soy, a  marca já diz na embalagem que o produto é sem lactose, sem adição de açucares e apenas 83 calorias, contém duas unidades de 10g cada. 
Na imagem é apenas a metade do produto, esse chocolate me lembrou o Bis sabe, tem quase a mesma textura. Em questão a sabor, é simplesmente uma delicia, particularmente achei ele com um leve amargo, um pouco menos que o chocolate meio amargo tradicional, é muito saboroso comi sem dó haha.
Super indico, ainda mais pra quem tem tolerância a lactose!! Você deve estar se perguntando a onde vai encontrar né, esse chocolate veio na minha caixinha que recebi da Loja dos naturais, entre no ( site )  e faça a sua comprinha!

Espero que tenham gostado dessa dica, em breve mais, super beijo.

2 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaaaal me deu vontade de comer kakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, experimente se tiver oportunidade, é ótimo!

      Excluir