Indicação de Loja - Minhas escolhas Click Chique

E aii gente! Hoje vim fazer uma indicação super bacana pra você que está a procura de pijamas lindos, roupas fitness, lingerie, biquínis e entre outras peças. E o melhor de tudo com um bom acabamento, que oferece ótimo conforto na hora de usar e por um preço super amigo, que cabe no seu bolso.
A Click Chique é uma loja especializada em moda íntima. O site da Click é muito bem organizado e fácil de navegar, sem qualquer dificuldade, conseguimos encontrar tudo o que procuramos bem rápido, e o bacana que a loja oferece a opção de revendedora da marca, pra quem está a procura de uma grana extra.

* Para saber mais como se tornar uma revendedora da marca acesse esse link aqui.

Amei o atendimento que me deram, foram super atenciosos e sempre tiravam algumas dúvidas que me surgiam. Atendimento nota 10 com total certeza.

As minhas escolhas na loja foram estas:
Super amei todas as minhas escolhas, vieram todas muito bem embaladinhas e sem defeito nenhum, veio mais dois produtos, mais como era muito intimo resolvi não postar. Não deixe de visitar o site da Loja, você irá encontrar algo que lhe agrade com certeza, segue abaixo um vídeo com mais detalhes das peças!
Espero que tenham gostado, super beijo!

4 comentários:

  1. qqqqq linda as peças, ameeei, vou conhecer a loja com certeza *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, isso conheça, vais gostar, aposto <3 BEIJOS

      Excluir