Decorando a árvore de natal

E aii gente!! Dezembro esta iniciando hoje e confesso que estou super empolgada, por isso já iniciei esse mês com um especial de natal, claro, não podia ser diferente. Convidei meu irmão e gravamos um vídeo onde mostramos pra vocês como decoramos a nossa árvore de natal pra esse ano, o vídeo ficou super legal, curtinho, objetivo e divertido. Nada melhor do que levar a crença do natal adiante não é mesmo ?!
Desde pequena sempre tive muito essa crença de Natal, decorações natalinas, festa em família, papai noel entregando presentes e afins, sempre levei essa data muito a serio, a criança que existe dentro de mim fica super forte e super empolgada para montar a árvore e decorar a casa. Esse ano tomei a frente em montar a árvore e chamei meu irmão para participar, e ficou linda, eu amei!
Esse ano usamos muitas coisas para decorar, muitas mesmo, sem contar que meu pai comprou uma árvore super grande, "quase não gostei né", "haha" , amei. A árvore ficou super colorida e bem iluminada, dando um ar super natalino, quando finalizamos olhei e falei - " Ual, está incrível!".

* Confira o vídeo do canal, e veja que linda que ficou, não esqueça de deixar seu like se gostar, e claro, de se inscrever lá no canal ta?
*Resultado final da nossa árvore de natal desse ano*
Espero que vocês tenham gostado, me deixe aqui nos comentários o que vocês acharam, vou amar saber, e há me conte também se vocês já montaram a de vocês!! Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário