5 melhores baladas do mundo

Olá amores, resolvi trazer um post bem diferente hoje, já que janeiro é tempo de férias estou postando no blog alguns lugares para serem visitados, e hoje é sobre as 5 melhores baladas do mundo, post para os baladeiros de plantão e também pra quem tem vontade de saber mais sobre esse assunto, bora lá conferir esse ranking top:


1º Green Valley - Balneário Camboriú 

❤ Green Valley é sem dúvida alguma a melhor balada de Santa Catarina e do mundo também de acordo com o Holandês Axwel que já se apresentou na GV e disse: " O ambiente é único a melhor do mundo. " A capacidade de público é para atender 8 mil pessoas.  A estrutura da Green Valley é em costa do morro, do lado de lago natural e ainda rodeada pela Mata Atlântica. Sem dúvida alguma, é uma balada exótica e imperdível para conhecer e se entreter pela noite. O local principal da GV é composto por grande tenda, e muitos camarotes e bares, com pista para atender a todo o público trazendo muito conforto e mobilidade, o segundo ambiente da casa acessado por uma escada, onde é área chamada "lounge" oferecendo descanso e mais música. Balneário Camboriú é por vezes, considerada a Ibiza brasileira, com vida noturna intensa e com muita gente bonita.
2º Space - Ibiza


❤ Space em Ibiza conta com a  tecnologia de última geração por todo o clube, o som em matéria de qualidade é simplesmente incomparável, e tem uma extravagância em entretenimento. A Space é inesquecível, e em referência para o público noturno é a segunda melhor.

3º Pacha - Ibiza 

❤ Ibiza é pico das baladas top's não tem jeito, Pacha é uma balada top por lá, após o crescimento do seu nome, ganhou franquias em outros países como pelo Brasil também, em São Paulo, Goiânia, Florianópolis, e Búzios. A Pacha em Florianópolis ficou muito conhecida e hoje conta como um público enorme e que esbanja elogios.

4º Ministry of Sound - Londres

❤ Ministry of Sound trata-se de um ambiente em Londres, que trás referência da música eletrônica, e popular pelo mundo inteiro. O público máximo é de 1500 pessoas, trazendo conforto e a vibe certa que o público procura ao frequentar essa magnifica balada, o som é único e com uma qualidade enorme.

5º Club Fabrik - Madrid


❤ Em Madri essa maravilhosa balada se destaca pelo tamanho da pista principal, é enorme semelhante ao de hangar de avião sabe?! Tem a capacidade  para até 5 mil pessoas. É possível você passar o dia todo pela Fabrik, pois tem disponível varias lojas internas e muitas lanchonetes. De tédio e fome ninguém morre nesse lugar haha.

Então galera gostaram das baladas mais top's do mundo? Beijos e até o próximo post!!

10 sugestões de música para praticar corrida

Olá meninas! Estamos no verão, àquela época que todo mundo quer estar em dia com a balança. Se você não teve sucesso com o seu projeto verão, não precisa chorar porque ainda estamos no começo de janeiro e até o fim do mês dá para perder alguns quilinhos para arrasar no carnaval. Separei aqui uma lista com dez músicas para você que gosta de praticar aquela corrida. 

 1º Avicii - Levels


 2 º Calvin Harris - Summer


 3º Faul & Wad Ad vc. Pnau - Changes (Lash Remix) 


 4º Alesso -Heroes


 5º Nico & Vinz - Am I Wrong ( Madera Remix )


 6º The White Stripes - Seven Nation Army (White Panda Remix)


 7º Avicii - The Days


 8º Avicii - You Make Me


9º Ellie Goulding - Burn


 10º MAGIC! - Rude (Zedd Remix)

Gostaram das dicas?! Agora você já tem uma playlist perfeita pra malhar!! Beijos e até o próximo post.


Cuidados básico com a pele do rosto

Não tem jeito, nosso rosto é o nosso cartão de visita pessoal, é o primeira coisa que as pessoas olham quando nos conhecem, por isso ter um carinho a mais e um cuidado diário com o rosto é essencial para a beleza e saúde da nossa pele, segue abaixo alguns cuidados que você deve ter com o seu rostinho:


01- Visita ao dermatologista 


❤ Visitar um dermatologista antes de qualquer coisa é muito importante, porque somente ele que é um profissional nessa área vai pode avaliar casos de acne, manchas na pele, lesões e manchas causas pelo sol, assim indicando o melhor tratamento e cuidados específicos para esses problemas.

02- Descubra seu tipo de pele


❤ Normalmente os tipos de pele são classificadas das seguintes maneiras: mistas, normais, oleosas, sensíveis e secas.

  1. Quem tem pele oleosa ou mista sofre com a produção exagerada de sebo na pele, ficando com a pele brilhosa, oleosa e com grande tendência para cravos e espinhas, já que o óleo costuma obstruir os poros. Nesses casos, os produtos indicados são os que retiram e controlam a oleosidade da pele, mantendo-a fresca e, ao mesmo, tempo hidratada no limite correto. Alguns produtos também possuem ingredientes que tratam da acne e cravos.
  2. Quem tem pele normal ou seca, acaba sofrendo com o ressecamento de todo o rosto ou, no caso da pele normal, em algumas partes específicas, como os olhos ou a bochecha. Normalmente os produtos indicados são diferentes e específicos para cada área afetada, podendo usar um hidratante diferente para cada área do rosto. São produtos específicos que irão cuidar e hidratar a pele, mantendo-a bonita, sem ressecamentos e sem aquela sensação de pele repuxada.
  3. Quem tem a pele sensível pode sofrer com vermelhidão, ardência e até alergia à certos tipos de produtos. O dermatologista sempre irá indicar produtos sem álcool que acalmam a pele, tratam os sintomas de vermelhidão e ardência e que ajudam a manter a hidratação nas áreas corretas para esses sintomas sejam amenizados.

03- Os três passos que você sempre deve fazer

❤ Existem três passos que toda mulher deve tomar com o seu rosto, são eles: lavar, tonificar e hidratar, três passos básicos para ter uma pele de bebê, hehe.


  1. Ao acordar, lave seu rosto com um sabonete específico para seu tipo de pele e seque levemente, sem esfregar, pois você pode se machucar. Com o rosto seco, aplique um tônico. Esse produto serve para controlar o PH da pele e deve ser um tipo específico para seu tipo de pele.
  2. Depois que o tônico secar, é hora de hidratar. Passe um creme hidratante na área dos olhos fazendo movimentos circulares e para cima, assim você ajuda no inchaço e a abrir o olhar. Depois, é hora do hidratante facial: escolha um tipo específico para seu tipo de pele. Alguns produtos já possuem fator de proteção solar, mas o mais indicado pelos dermatologistas é combinar o uso de hidratante com um protetor solar específico e com o melhor fator de proteção para o seu tom de pele.
  3. Após esses passos, você pode aplicar um primer de sua preferência e seguir com a maquiagem. O primer é um produto que ajuda a segurar a oleosidade e a disfarçar linhas de expressão. Quanto à maquiagem, procure sempre testar os produtos antes de usá-los, para não ter alergias.
  4. SEMPRE que chegar em casa use um demaquilante ou lenço removedor para tirar a maquiagem antes de começar o processo dos 3 passos novamente. O demaquilante também deve ser específico para seu tipo de pele, pois alguns produtos podem causar alergias ou aumentar a produção de óleo na pele.  
04- Tratamento final


❤ Chegou o tão esperando momento de descanso e pra isso a noite é o momento certo para usar produtos antienvelhecimento, pois a pele se regenera durante o sono. Não esqueça de lavar e passar tônico para remover todas as impurezas da sua pele.

Gostaram da dicas amores? Espero ter ajudado de alguma forma, beijos e até o próximo post!!