Top 5: Aplicativos de música para o celular

Oi gente!! Então o post hoje vai ser sobre música, em especial um top 5 de aplicativos de música para o celular, desde de apps para ouvir música, rádio, de downloads e um que encontra músicas. Os aplicativos para celular tem crescido muito, assim como a tecnologia dos próprios celulares, possibilitando assim ouvir músicas sem mesmo te-las em nosso aparelho, e essa praticidade todo mundo adora, ter em suas mãos algo rápido, que você pode ouvir em qualquer lugar e com uma gama de variedades enorme, enfim, venham conferir comigo os top 5 aplicativos para celular que eu escolhi. 

(Foto acima retirada do pinterest)
1- Spotify: Meu favorito de todos os aplicativos, nele você cria suas próprias playlists, ou pode seguir as playlists de outras pessoas, e existem muitas mesmo, desde Pop, Rock, Indie, Decades, Classical, Romance, Hip Hop, Soul, Sleep, R&B e muitas outras, e da pra encontrar muita coisa legal nelas, além de você pode seguir seus artistas favoritos e conseguir escutar todos os álbuns e músicas deles, favoritando playlists e artistas eles ficam salvo em seu perfil e você pode ouvir sempre. O Spotify só funciona com internet e ele é gratuito, mas se você quiser ter o pacote completo, com pulos infinitos de música, e poder salvar as playlists para ouvir sem internet precisa pagar uma mensalidade, na versão premium. Ele está disponível para iPhone, Android e Windows Phone.

2- Shazam: Esse praticamente todos conhecem, aquele aplicativo que você utiliza quando você quer descobrir aquela música que está tocando em uma loja, na academia, em um restaurante, é só abrir o app e aproximar seu celular do som e ele descobre pra você qual o nome da música, do artista, de qual álbum ela pertence e se esse artista tem algum show programado para o seu País, isso não é incrível? Não precisar passar horas pesquisando na internet aquelas 3 palavras que você lembra da música e ficar quebrando a cabeça para encontra-la, esse aplicativo é bem completo, e te faz sempre ficar ligada em todos os hits. Ele está disponível para iPhone, Android e Windows Phone.

3- iTube: Esse aplicativo é bastante amado para quem possui o sistema operacional IOS, ele funciona como um youtube, você pesquisa a música/clipe que quer ouvir e pode salvar ele em sua playlist e ouvi-lo quando você quiser em qualquer lugar, e antes não precisava de internet para isso, depois de salvo ele poderia ser reproduzido sem nenhum tipo de internet, mas a um certo tempo isso deixou de acontecer e começou apenas a reproduzir com internet o que me deixou bastante frustrada, porque era um aplicativo muito bom e diferenciado, mas tem a vantagem de você mesmo fazer a sua playlists. Ele está disponível apenas para iPhone.

4- Tunein Radio: Um aplicativo de rádio bastante eficiente, e olha que eu nunca fui de gostar de ouvir rádio, mas me interessei pela variedade de opções desse aplicativo, ele não te proporciona apenas as rádios de todo o país, ele mostra rádios dependendo do gênero que você gosta, eu por exemplo amo Pop, ele me mostra rádios que tocam essencialmente esse gênero, além de ter opções de rádios que mais "bombam" no País, e ainda tem alguns tipos de playlists de música com vários estilos, e também tem um tipo de canal de esportes, e sim, o melhor de tudo, você pode ouvir várias rádios do mundo, isso mesmo, do MUNDO todo, por exemplo, ai hoje resolvi ouvir uma rádio da França, tá lá as mais populares, por gênero, e abaixo os nomes de todas que se pode ouvir, gente, isso não é incrível, pra mim é super KKKK, aplicativo super versátil, fácil de usar e completinho. Ele está disponível para iPhone, Android e Windows Phone.

5- 4shared: Sim, o queridinho de quase todo mundo, o 4shared, aquele que você baixava 1 milhão de músicas no pc, ele tem para o seu celular, e cumpre o mesmo papel que cumpria no computador, agora baixando as músicas no seu próprio aparelho, muito mais prático né, ágil, e tá tudo ali na sua mão, eu particularmente não uso esse aplicativo, mas conheço pessoas que usam e adoram, e bom o de computador eu gosto bastante, quase sempre encontro tudo o que preciso nele. Não tenho nem muito o que falar desse aplicativo, todo mundo adora no pc, creio que no celular será o mesmo. Ele está disponível para iPhone, Android e Windows Phone.

Então gente esse foi o meu Top 5 aplicativos de música para o celular, se você tem algum outro que eu não citei, deixe nos comentários que com certeza vou procurar e baixar para testar e me digam se gostam desses apps, espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus, um grande beijo.