DIY: Iluminaria com garrafa

Olá gente, post de hoje é um tema que faz tempo que não trago aqui pro blog, que é o DIY " faça você mesma(o) ", confesso que ultimamente ando bem criativa haha, e adorei essa iluminaria feita com garrafa, você pode esta reaproveitando as garrafas de vidro que tem na sua casa e criando iluminarias lindas.
Vim trazer essa idéia super legal aqui no blog a pedidos de alguns leitores que viram a foto que publiquei no instagram e na fanpage no dia que fiz. Pois bem vamos ao passo a passo.
Materiais para a iluminaria
Pra fazer essa iluminaria você irá precisar de materiais super simples, baratos e fácil de encontrar: 1 pisca-pisca de sua preferência | 1 garrafa de vidro da sua preferência | Flores falsas da sua preferência
Como montar
1. Depois de limpa e seca, comece a colocar o pisca-pisca pela boca da garrafa, você também pode levar a garrafa em algum lugar da sua cidade que fure vidro sabe?! Custa em torno de no máximo R$ 4,00. Ai o furo fica perto do final da garrafa, mais bonito até, mais como não fiz isso coloquei por cima mesmo.


2. Após quase todo o pisca-pisca estar dentro da garrafa de sacudidas para que o pisca-pisca se alinhe melhor dentro dela.

3. Quando o pisca-pisca estiver quase todo dentro da garrafa, sacuda novamente para deixar o fio mais alinhado dentro, nesse caso deixei uns 20cm de fio pra fora para alcançar na tomada que no meu caso é um pouco distante.

4. Pisca-pisca colocado, agora vêm a parte da flores, isso é opcional vai de gosto, eu quis colocar porque achei mais bonitinho, é só colocar na boca da garrafa sem segredos.
E as flores ficaram assim, é apenas um detalhe a mais, fica opcional como falei.
Resultado final
E o resultado final da iluminaria é esse, fica super lindo, ótima opção para decorar quartos, estou super apaixonada, deixou meu quarto mega aconchegante, é algo diferente né! Usei uma  garrafa de cerveja pra fazer.

Gostaram da idéia? Deixe aqui nos comentários vou amar saber, um beijo!