Trend: Estampas de comida

E ai gente, no post de hoje irei mostrar uma verdadeira delicia de tendência em estampas para todos os gostos, tenho certeza que você já viu alguém circulando com uma peça nesse estilo ou até mesmo você tem uma no seu closet. Particularmente gosto muito do candy style e fruit, a mulherada esta super usando e esta super em alta na moda street style, - principalmente em moletons, Tshitrts e leggiings. Nhaaammmm, bora conferir.

Candy Style: Para mim é uma das estampas mais fofas, as de cupcakes e donuts é as que eu mais amo, as de sorvete e picolé são lindas também. Se combinar com shorts, saias e calças jeans, fica um charme, literalmente looks de derreter haha.
Fruit Style: Esse tipo é bem tropical, perfeita para o verão e pra quem curti brincar com estampas, a que eu mais gosto é as de abacaxi e você?
Fast Food: Hmmm, essas estampas é de dar água na boca né haha, eu amoo. Esse tipo de estampa sempre pede complemento mais neutro.
 
E ai, gostaram? Você já usou ou tem vontade? Me deixe ai nos comentários vou amar saber, um beijo e até o próximo!!

Decor: Porta-chaves

E ai gente, tudo bom? Que saudade que eu estava de vocês haha, mais estou de volta.

Você já parou para imaginar o quando uma decoração pode ajudar na praticidade do dia a dia?! É nesse ponto que entra o porta-chaves, além de ser algo decorativo, ajudar os cabeças esquecidas a se lembrarem onde as chaves sempre iram estar na hora de sair correndo no momento de pressa. 
Existe vários tipos, pode ser madeira, plástico, metal e artesanal, além de ser fácil de achar, você encontra desde os baratinhos até os mais caros. Os modelos são bem diversos, podem vim acompanhados de porta retratos, cartas e casacos, bora conferir algumas inspirações.
Dependente do modelo escolhido, coloque sempre próximo a porta para ter mais praticidade. Espero que tenham gostado, beijos até o próximo.