Mascaras faciais caseiras

E aii gente! Quando não conseguimos comprar algum tipo de cosmético a salvação é uma boa mascara caseira né, além de ter baixo custo, é natural e da resultado. O melhor dessas mascaras caseiras é que conseguimos uma pele mais renovada em apenas 30 minutos, mais óbvio, é importante deixar claro que nenhuma pele vive apenas com mascaras né, os rituais diários de limpeza, tonificação e hidratação são indispensáveis. 
Antiidade: meio mamão papaia amassado, misturado com uma colher de sobremesa de mel. Auxilia também no tratamento de peles com manchas, hidrata, rejuvenesce e ajuda a sentar as linhas de expressão, é uma mascara incrível.
Esfoliante: duas colheres de aveia com meia colher de mel, ajuda a remover a pele morta, funciona super bem, é uma ótima esfoliação natural.
Pele seca: esmague uma banana e misture com uma colher de mel, a mistura é ótima pra dar uma boa hidratação.
Ameniza olheiras: Compressa de chá de camomila na região dos olhos é ótimo para acalmar o inchaço e amenizar as olheiras, super funciona e super recomendo!

Espero que tenham gostado, me deixe aqui nos comentários se você usa algum tipo de mascara caseira e qual, vou amar saber, super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário