Hidratação de banho Monange

E aii gente! A um mês atrás fui fazer umas comprinhas e encontrei esse super achado com uma promoção na Lojas Americanas da minha cidade, e resolvi comprar para testar.

∞ A embalagem é bem compacta e bem prática de usar, podendo ser levada para todo lugar dentro da necessaire de banho pois mal ocupa espaço, contém 200ml é uma quantidade bem ok até.

O que a marca diz: O Hidratante Monange Hidratação de Banho. Foi desenvolvido para proporcionar praticidade ao dia-a-dia trazendo a etapa da hidratação para o momento do banho. Hidrata e nutre até a segunda camada* da pele. 24h de Hidratação.
Achei o produto bem concentrado e fácil de aplicar, a forma de aplicar também é bem simples, basta tomar o banho normalmente e após aplicar quantidades do hidratante no corpo inteiro deixando agir por uns 3 minutos e enxague. 

O que achei: Testei em torno de um mês bem certinho e o que me surpreendeu foi que ainda tem bastante produto, achei bem econômico. Realmente hidrata bastante a pele, senti a hidratação desde a primeira aplicação, sem contar que deixa um cheirinho bem suave na pele. Outra coisa que me agradou muito também foi o preço, paguei R$ 3,99 na promoção, tive sorte (hehe) pois o produto realmente é muito bom e super recomendo, esta sendo o meu xodózinho do momento. 

Espero que tenham gostado, super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário