Chá Mais - Chá misto

E aii gente! Nada melhor que um chá bem quentinho nesse frio não é mesmo, particularmente adoro um chá bem quentinho, aquece as mãos, o corpo, até a alma! Gosto mais ainda quando o chá tem uma combinação perfeita de ingredientes que agradam o meu paladar, bora conferir os que testei.
Chá misto: Maracujá, maçã, camomila - Sabor, maracujá | É um calmante natural muito bom, na minha conclusão é ideal pra quem tem muita insônia a noite, tem semana que eu sofro muito com a insônia, sempre faço ele e tomo bem quentinho antes de dormir, passo a noite dormindo como um anjo (hehe).
Modo de preparar é bem fácil, coloque um sachê de chá para cada xícara, despeje a água bem quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e o aroma ficarem ao seu gosto.
Chá misto: Morango, maçã, hibisco, beterraba, limão, mate tostado, chá preto - Sabor, morango | O sabor é muito bom, perfeito para tomar no lanche tarde, o sabor é bem leve e o gosto do morango é presente, pelo menos no meu paladar. O modo de preparar é bem fácil, coloque um sachê de chá para cada xícara, despeje a água bem quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e o aroma ficarem ao seu gosto.

Minha opinião: Amei os dois sabores, e o melhor de tudo é que não contém glúten, a combinação dos ingredientes é muito boa, mais entre os dois eu fico com o de maracujá, que foi o que me ajudou muito na insônia. Encontre os chás lá na Loja dos naturais, super recomendo, experimente se tiver oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário