Marsala, a cor top do momento

E aii gente! Ano passado a cor marsala bombou nas passarelas e tomou o gosto da mulherada, esse ano não podia ser diferente, porém, o foco dessa vez está nas madeixas da mulherada, está sendo a cor mais pedida nos salões.

Pra quem ainda não sabe o nome Marsala veio de um vinho produzido na linda e bela Itália com coloração mega intensa, assim, atiçando  os fabricantes de cosméticos naquela cor incrível, dai em diante resolveram criar essa cor magnifica. O mais bacana é que a cor combina com qualquer tom de pele, estilo e também ocasião!
A verdadeira cor das madeixas marsala nada mais é que um vermelho, misturado com roxo, chegando a essa tonalidade linda, é quase um beterraba. é uma mistura que deu extremamente certo.
Uma dica bem bacana pra quem quer ter esse tom de cabelo, é usar máscaras tonalizantes que intensificam a cor, pra quem não sabe os tons de vermelhos desbotam muito rápido, as madeixas podem ser tonalizadas em casa tranquilamente sem ter necessidade de ir no salão toda semana.
A cor marsala ainda é bem predominante em esmaltes e batons, principalmente em batons, particularmente eu não vivo sem um batom com o tom marsala, sou apaixonada pela cor.

Espero que tenham gostado, me conte aqui nos comentários o que achou, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário