Snack multicereal de pizza

E aii gente! Antes de mais nada, quero dizer que fiquei apaixonada pela embalagem, que coisa mais linda (haha). Bom, experimentei o Snack multicereal da Turma da mônica e vim contar pra vocês o que achei desse produto.
A Inspire segue o conceito em oferecer produtos mais saudáveis e saborosos. O Snack Multicereal Turma da Monica 20g Pizza é integral, feito com aveia, trigo, milho e arroz, não possui colesterol e nem gorduras trans.
Minha opinião: Não agradou muito o meu paladar, achei o gosto meio exótico, não consigo nem descrever direito o sabor. - Mas tem gosto de pizza?! Sim, talvez, meu irmão provou junto comigo e sentiu um pouco o sabor, mais eu não senti nada, apenas um gosto de coisa velha, não vou me estender muito aqui pra tentar explicar, pois não consigo descrever, apenas não gostei, se você ficou curioso, compre e experimente. Encontre na Loja dos naturais, experimente se tiver oportunidade e me conte o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário