Cabelos coloridos, a nova onda!

E aii gente! Cabelos coloridos é a nova tendência pra quem curte ousadia, por ser algo mega estiloso e versátil a mulherada vem aderindo a esse novo hairstyle desfilando com a cabeleira colorida (hehe).
Para as mulheres que gostam de tons candycolor, tons pastéis, também é tendência e pra quem ama cores bem fortes e intensas a diversos tons para tonalizar os fios, tais como: azul, verde, pink, laranja, roxo e afins... O ombré é uma ótima opção pra quem não quer arriscar descolorindo o cabelo inteiro! Bora conferir algumas inspirações.

Ombré: Ombré hair é uma ótima opção pra quem não quer arriscar tanto e nem danificar totalmente as madeixas. O impacto com certeza é bem menor!
Tons pastéis ou candycolor: É uma forma muito mais sútil e leve, as cores são mais clarinhas e delicadas, dando um ar super angelical pra quem usa, para ter esse tipo de cabelo é necessário descolorir bastante, deixar um loiro bem clarinho sabe!
Tons vivos: As cores são super intensas, as ousadas super abusam desse tipo de tom, da pra brincar bastante, tem quem mistura as cores formando um arco-íris. - Particularmente eu amo essa forma, acho linda e divertida.
Tons claros: Amo essa forma de cabelo, acho mega lindo e estiloso, os tons cinza e mega platinados estarão super em alta novamente.
* É necessário ter bastante cuidado após descolorir o cabelo, a primeira coisa é hidratar muitooo, lembro quando era loira hidratava " eternamente "! Deve-se hidratar no mínimo uma vez na semana, e sempre dar preferência para produtos que tenha finalidade para cabelos coloridos, assim a cor se manterá por muito mais tempo. Uma dica legal é lavar o cabelo um dia sim, outro não! Dessa forma a cor vai durar muito mais tempo e se manter vibrante.

Espero que tenham gostado, me conte aqui nos comentários o que achou vou amar saber, super beijo.