Cabelo curto com franjinha, meu novo visual!

E aii gente! Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que mudei de visual, posso dizer que radicalmente até, confesso que estou amando esse meu novo estilo do qual irei manter por um bom tempo, até dar "aloka" de novo.
Desde pequena sempre fui muito apegada com meu cabelo e sempre amei cabelão estilo Rapunzel. Mas, de 3 anos pra cá comecei as modificações no meu cabelo, iniciando com poucas mexas até que viciei no cabelo quase todo loiro, depois de um bom tempo loira comecei a enjoar da cor e resolvi voltar a ser morena, pintei meu cabelo de castanho natural, o impacto foi grande pelo fato de ter ficado muito tempo loira, mais logo acostumei.

Fases do meu cabelo 
Depois de um tempo morena e com cabelão, coloquei na cabeça que queria mudar, fazer algo diferente no meu cabelo e meio radical, resolvi fazer franjinha, a agonia pra cortar foi tão grande que não me aguentei e acabei cortando sozinha, detalhe, nunca tinha cortado meu cabelo, mas, cortei a franjinha e deu super certo, super gostei da mudança.
Estava crente que somente a franjinha era o suficiente, mas estava enganada, depois de um bom tempo com franjinha, comecei a enjoar da cor dourada que abriu nas pontas do meu cabelão, parecia que tinha feito ombré sabe. Como da outra vez, da noite pro dia coloquei na cabeça que queria mudar radicalmente o meu visual e foi isso que aconteceu... Assista o vídeo e saiba mais sobre essa minha doidura.

Espero que tenham gostado, me conte aqui nos comentários o que achou do meu novo visual, vou amar saber, super beijo.