Linda | O Boticário

Hey gente! Recentemente ganhei de Dia Dos Namorados o Kit linda do O boticário, do qual veio esse perfume junto e desde então está sendo o meu novo cheirinho (hehe), estou usando a dois meses e já tirei boas impressões dele.
O que a marca diz: O Boticário lança o Linda na Dança em uma embalagem diferenciada, que celebra a dança como uma forma de expressão. Mesclando os extremos, sua embalagem une a beleza e a altivez do estilo clássico com a descontração e a soltura das danças urbanas e contemporâneas, resultando em um layout que demonstra toda a leveza e a graça de seus movimentos.
Com sua fragrância inalterada, Linda na Dança continua sendo a fragrância preferida entre as mulheres positivas e autênticas. Seus acordes mesclam com maestria notas florais e frutais, resultando em uma composição que expressa toda a sensualidade marcante e a alegria das mulheres radiantes, que são lindas à sua maneira única, e que inspiraram a sua criação.

Inspiração do perfumista: A criação da fragrância de Linda é de Jacques Cavallier, que usou notas frutais para expressar o brilho da alegria feminina em Linda. Os tons florais representam o poder da mulher moderna; e as madeiras e os aspectos de musk do fundo da fragrância dão a sensação de conforto junto a um toque de sensualidade.
Minha opinião em relação ao produto: De cara já amei a embalagem, o frasco é lindo, tem uma pegada clássica e delicada. O cheiro do perfume é simplesmente maravilhoso e bem marcante, desde que comecei a testar não conseguir para de usar, isso que enjoo fácil de perfumes fico sempre trocando, mas com esse foi diferente, estou amando. Super recomendo, vale apena testar.

Me conte aqui nos comentários o que achou ou se já usou vou amar saber, super beijo!